domingo, 20 de abril de 2014

Nos(.)so(ss).ego


            Tudo o que compartilhamos e tudo que vivemos, a cada vez que me lembro, me dá mais vontade ainda de ser egoísta. Muito egoísta. Com todas as minhas forças!
            Uma angústia, um frio e um gosto amargo na boca: é tudo que me acontece quando lembro que já não estou mais onde estive e tanto quero estar novamente.
            Horas que eu lembro que já fui feliz, tive tudo nas mãos mas não tive como segurar. É um dos melhores e mais dolorosos tipos de lembrança. Lembrar como era e ao mesmo tempo saber e sentir a falta que faz. Mas ainda sim, na necessidade de ser feliz, prefiro lembrar do quanto o passado já me fez ter um presente bom.
            É tão bom poder reviver os momentos que eu quero ainda mais ser egoísta. Egoísta pra guardar toda essa felicidade e esse amor pra mim. Em mim. Só em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário