quinta-feira, 3 de outubro de 2013


É lá e cá.


Não é de hoje
Que as palavras me engasgam
E os teus afetos
Me faltam.

Você me tira do sério,
Tira meu mundo
Do equilíbrio!

Faz mais e mais eu viajar
Por dentro do meu peito,
Que do seu vazio já está cheio
E quer nada mais nada menos
Que encostar em teu seio.

E lá ficar, lá ficar...

Com esse teu charme
Que ainda não aprendi a lidar
Eu me debato,
Eu me torturo,
Eu me acabo em lágrimas,
Onde mais costumo me afogar.

Não sei o que você quer
Ou sequer se me quer.
Sei que esse morde e assopra
Me conforta e me entorta.

Aonde quer chegar?
O que você quer de mim?
Eu não sei.
Prefiro a dúvida do que a certeza.

Enquanto você me morde,
O coração só quer saber
De morte.
Enquanto você me assopra,
É em loucura, que meu coração
Se desdobra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário