terça-feira, 7 de janeiro de 2014

MQFDNA.


Eu só consigo enxergar paz
Ao teu lado.
Por que você tem de estar tão longe?
Tão longe...

Me destrói mais do que deveria
Enfrentar tempestades só.
Cadê a sua serenidade?
Aquela que tão fácil
Me faz adormecer.

Só de pensar a tempestade vai embora
Eu não sei como você faz!
Pra instalar a paz, do teu rosto
Eu farei um cartaz.

Enxergo em ti minha moradia,
Aquela que todo dia
A gente vê e sorri
Como se tudo estivesse ali.

Podia morar na rua ao lado
No quarteirão do mercado
Que aí tudo ia deixar de ficar
Calado.

Só consigo pensar em ti
No quanto o teu colo me faria bem
E que bem que faria.
Me dá paz só de pensar, só de lembrar...

Mas sabe, podia ser pior.
Podia nunca ter te encontrado,
Nunca te conhecido.

Graças a Deus você tem nome,
Tem rosto,
Tem olhos e
Tem coração.

Graças a Deus
Você existe

MQFDNA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário