sábado, 2 de agosto de 2014

De mim pra ti um pedaço de nós.


Sou capaz de me derreter em lágrimas
Pelas lembranças, pelas memórias.
Por todos os fatos, todos os momentos
Que fazem parte das nossas histórias.

História essa, que me soa um tanto
Incompleta, pela metade.
Há muito mais para ser escrito,
Não pode terminar sem fim.
Não terminará...!

A verdade é que as lembranças são tão reais
Que quase te sinto do lado.
Deste jeito, incompleto, incerto, é na
Saudade que estou encostado.

Já não sei mais lidar com tamanho sentimento.
Não sei mais onde guardar esse desespero,
Com as tuas cartas e lembranças,
Nem com isto mais eu me contento.

Não sei mais acordar sem olhar
Pro jeito que, nas manhãs, você sorria.
Devagar e em par, eu descobri que era você a
Minha estrela-guia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário