sábado, 16 de agosto de 2014

Ela.


Eu gostava de vê-la.
Eu gostava de ficar olhando horas pra ela.
Eu gostava (muito) dela, mais do que eu mesmo sabia.
Gostava de colocá-la num pedestal, de achar que era uma rainha intocável: um sonho só meu.
Gostava de admirar seus olhos, a maneira como eles sorriam e diziam muitas coisas sobre ela pra mim.
Gostava de ouvir sua voz ecoando pelas paredes da minha cabeça.
Adorava vê-la andar e a forma como seus cabelos balançavam ao vento.
Gostava de ouvir suas histórias, suas gargalhadas e ideias doidas.
Amava a sua companhia, sua presença, o seu estar que fazia o meu bem-estar.
Adorava quando seu cheiro demorava semanas pra sair das minhas roupas.
Gostava do seu toque delicado, dos seus abraços e beijos cheios de vontade.
Eu ficava bobo,
Eu adorava tudo.
Eu adorava ela.
Na verdade,
Eu só ainda não sabia, mas
Eu amava ela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário