quarta-feira, 3 de setembro de 2014

A solução de todos os problemas.


O erro foi esse:
Eu te quis demais.
Eu te quis demais porque sei que é
Felicidade que você me traz.

Eu sei.
Mal ou bem,
Eu ainda sei.
Tudo ficou e continua como você deixou.
Como você deixou...

Ainda há alguns (muitos) beijos e afetos pra te entregar.
Foi uma rasteira enorme aceitar
Que não poderia mais por perto te ter.
Eu só quero que chegue logo o dia
Em que você vai estar disposta a receber:
Tudo que eu reprimi, tudo que eu guardei em mim...
Tudo que era pra ti!

É tanta coisa, em meio ao desespero, que eu quero dizer,
Tanto que há pra dizer,
Que eu não sei nem como...
No seu ouvido?
Do seu lado?

[...]

Este poema pausa como a nossa história pausou:
De repente.

E um dia ele ainda há de continuar,
Assim como nós...

Eu sei que há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário