segunda-feira, 15 de setembro de 2014

I m a g i n e


Eu não a conheço,
Nunca troquei sequer uma palavra com você.
Entregar-lhe este manuscrito talvez seja uma boa oportunidade.
Apenas tive a oportunidade de ouvir sua voz e suas gargalhadas
Ecoarem ao meu redor.
Mas admito que
Quando o Sol ilumina seu rosto,
Quando o vento sopra seus cabelos e
Você abre este sorriso,
O meu ar... Eu não sei pra onde vai.
Eu fico sem saber o que fazer,
Sem raciocinar direito.

Parado. Estático. Congelado.

O que partilhamos é a mesma cidade,
Talvez alguns poucos mesmos caminhos,
Alguns amigos em comum...
Muito pouco perto do que imaginei...

Pra ser sincero, esta noite
Meus desejos me tomaram,
Lutei até o último segundo, mas perdi.
A minha imaginação foi longe e
Eu quis que compartilhássemos
O mesmo espaço,
O mesmo momento,
A mesma atmosfera e
Os mesmos sentimentos.

Não tenho defesa perante ao teu sorriso,
Eu não resisto a essa vontade
De te olhar e admirar.

Um dia há de acontecer:
Os nossos caminhos vão se cruzar e
De olhos abertos eu vou sonhar!

Intensamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário