segunda-feira, 9 de setembro de 2013

A força do amor. [09/09/2013 à 00h27]


"Aos dias e às horas, meu corpo se decompõe lentamente. Segundo após segundo, hora após hora, é um pedacinho aqui, é outro pedacinho ali que já não é mais meu. Embora a hora da partida esteja chegando, eu estou de alma lavada. Os meus feitios, os meus abraços e os meus legados, vão ficar deste lado. Levo comigo apenas a boa alma e deixo aqui, sinceros votos de felicidade. É com muita lástima que, eu, Rei deste Império, parto para o lado de lá. A Rainha dos senhores me chama com um grito desesperado e aveludado de amor. Eu não posso mais ficar, não há como, de novo, recusar. É meu destino, é pra lá que devo ir. Cuidarei de vós como nunca cuidei de ninguém, prometo zelar por cada um até o último "Amém!".
A força de cada um foi intensa, poderosa e mágica. Quando estava à beira do penhasco, trêmulo, vocês me puxaram, me fizeram forte, me mostraram que era possível um pouco ficar e cuidaram de mim sem sequer reclamar. O carinho de todos é lindo e impagável! Se não houvesse amor, já não estaria mais aqui, estaria há tempos do lado de lá. A força do amor de vocês é surpreendente e imensurável. Cada lágrima chorada, era um segundo a mais que eu ficava. Tirei forças do além e dei meus últimos suspiros para acompanhá-los o tempo que pude. Agora chegou a minha hora...
É com imensa gratidão, lamento, carinho e amor que digo este "Adeus!" a cada um de vocês. Fui um homem muito feliz e de muita sorte por ter um Império tão fiel como este e uma Rainha tão gloriosa como esta.
Assim termina minha passagem por este lado e começa uma nova jornada pelo outro. Um beijo no coração e um cheiro em cada um de vocês!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário