segunda-feira, 9 de junho de 2014

A pedra e a pena.


Toda a graça e todos os encantos
Estavam expressos em ti.
A cada vez que olhava,
Era algo mais que notava e
Mais me entregava.

Palavras e fotografias não são suficientes.

Você não tem uma alma,
Você é uma alma e
Das mais lindas que já conheci!
Eu fiquei bobo, esqueci a maturidade
Só observando a tua bondade.

Apaixonado!
Admirado, com tanta beleza!)

E quando achava que já havia ouvido de tudo,
Você, quando eu menos esperava,
Me surpreendia.

Com mais bondade,
Com mais amor,
Com mais carinho e
Todo o calor infindável da
Tua presença.

Tanta coisa pra falar que
Não sei nem por onde começar,
O que mais comentar, ou mesmo
A hora de parar...
(Nunca!)

Estou mais preocupado em reviver as memórias
Do que ficar contando histórias.

Achei que amar você seria
Mais duro que a pedra.
No fim, tudo o que vivi mostrou que
Amar a ti é mais fácil
Do que, algum dia, alguém
Já pôde.
(Amar)

Eu “não quero” ser feliz
Ao teu lado,
Porque sei o que é
Ter de deixar todo esse amor
Encostado.

...

Pois bem... Eu menti!
Não consigo esconder que...
Contigo, sou
O grande otimista!

Quero tanto ser feliz
Ao teu lado, que até
Perco o medo de jogar o dado.
Só consigo pensar em
Tudo, para nós, dando certo.

O que eu jamais quero
É deixar de ter você
Por perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário