segunda-feira, 30 de junho de 2014

E quando eu mais quis, você não estava lá.


            Onde sempre quis que você estivesse, fazendo o que eu quisesse, você não esteve nem fez. Eu fiz, eu imaginei, mas por descuido não pensei se podia ser você ou se era, se fazia parte de você. Não era. Não fazia parte de ti. Não era sua obrigação. Não foi sua culpa nem de ninguém. Acontece que vezes e mais vezes eu desejo tanta coisa pra mim que acabo esperando demais dos outros, que os outros façam por mim ou pra mim. Às vezes preocupo-me demais em imaginar e esperar que aconteça do que lidar com a realidade, com as pessoas e com os fatos. Não dá pra continuar assim, ou então não vou conseguir mais suportar as desilusões que virão com estas expectativas. Nem sempre é possível apontar o salto, muitas vezes é necessário reduzi-lo pra diminuir a queda. Eu percebi que existe sempre mais de um caminho pra chegar a um mesmo lugar e que eu posso ser assim. A minha satisfação pode ser assim, há mais de uma forma de conquistá-la. Só agora me dei conta de que você estava em outro lugar e não onde eu esperava. No fim das contas você acabou me surpreendendo novamente e me fazendo feliz de novo. 

À pedidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário