sexta-feira, 6 de junho de 2014

“Impressão”.


Hoje provavelmente distribui sorrisos
Por todo o meu bairro.
A cada olhar,
Um sorriso.

Tudo começou quando estava de costas e
Você me cutucou...
Foi daí até vários dias depois.

A tristeza deixou de existir.

Eu desaprendi a deixar
De sorrir.
Desaprendi a
Te deixar pra trás.

[Que sensação gostosa!]

Não consegui esconder de ninguém,
Sempre foi muito mais forte
Que eu.

Como pode tanto tempo passar e
Tudo ainda continuar
Como se fosse
A primeira vez?

Às vezes gostaria de
Esquecer tudo todo dia,
Pra que cada dia
Pudesse me apaixonar por ti
De novo.

As rimas, onde estão?
Eu não sei e nem quero saber.
O verdadeiro poema
Não precisa de rimas pra ser,
A essência já é
Por si só.

Você é um poema que quero ler
Todos os dias.
Todas as manhãs, tardes e noites
Comigo.

A música que ouço no momento
Está mais linda que o normal.
Não sei o que está acontecendo
(E, por favor, que não pare de acontecer!)
Mas acho que...

Amar também é isso,
Ter alguém pra pensar
Nos melhores momentos e
Todo dia (querer) se apaixonar
Mais
E
Mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário